The Division 2 Xbox One clique para ampliar a imagem

The Division 2 Xbox One

PREÇO SOB CONSULTA

Jogo Xbox One Tom Clancy"s The Division 2

Tom Clancy’s The Division® 2
Em Tom Clancy’s The Division® 2, lidere uma equipe de agentes de elite em uma Washington DC pós-pandemia para restaurar a ordem e evitar o começo de uma nova guerra civil. O destino do mundo livre está em jogo.

 

Progressão de jogadores renovada e novas especializações
Após concluir a campanha principal, obtenha acesso a novas especializações como demolidor, atirador de elite e sobrevivencialista. Cada especialização abrirá um novo sistema de progresso com novas habilidades, mods e talentos únicos a serem adquiridos e maximizará a eficiência do seu agente na função que escolher.

 

A melhor experiência de endgame
Tom Clancy’s The Division 2 foi criado com uma mentalidade de “primeiro endgame”, assegurando que os jogadores sempre tenham acesso a atividades novas, únicas e diversas muito tempo depois concluírem a campanha principal. O endgame de Tom Clancy’s The Division 2 apresentará desafios e sistemas de progressão inéditos, mudanças súbitas e surpresas, e, pela primeira vez, incursões. Os jogadores também poderão acessar uma rica variedade de conteúdo pós-lançamento, incluindo um ano inteiro de missões orientadas por história adicionais e gratuitas, expansões de mapas e modos de partida.

 

Uma experiência renovada na Zona Cega
A Zona Cega é uma área selvagem do mapa com algumas das melhores pilhagens no jogo. A Zona Cega também é a área mais perigosa do jogo, com alto grau de medo, traição e tensão, pois qualquer outro agente pode se voltar contra você e roubar a pilhagem que conquistou com esforço. Em Tom Clancy’s The Division 2, essa área de jogo foi criada para proporcionar uma experiência interessante e incrível a todos os jogadores, não importa seu nível de progressão.

Atendimento via Whatsapp