NBA 2K19 Xbox One clique para ampliar a imagem

NBA 2K19 Xbox One

PREÇO SOB CONSULTA

NBA 2K19 comemora 20 anos redefinindo o que jogos de esportes podem ser. Trazendo os melhores gráficos e jogabilidade da categoria, modos de jogo inovadores e uma vizinhança de mundo aberto imersiva. NBA 2K19 continua a ultrapassar os limites ao aproximar os jogadores à cultura e empolgação do basquete da vida real.
DESTAQUES DO GAME:

ASSUMA O CONTROLE COM O TAKEOVER: Aproveite todo o potencial do seu MyPLAYER, com o novo recurso de TAKEOVER. Libere movimentos especiais e habilidades nunca antes vistas na quadra, ou ative o Team Takeover e libere o poder de todo o seu time.
DOMINE A VIZINHANÇA: Você não vai querer perder um único dia na vizinhança atualizada. Faça seu nome na quadra, em Under Armour Cages, e durante eventos ao vivo na vizinhança. Jogue até amanhecer com a nova transição de dia e noite, ande por Jordan Rec Center, ou junte a antiga galera de volta para uma excitante partida 3 contra 3 de basquete de rua.
MyTEAM: Crie seu primeiro cartão MyPlayer, e jogue com Lebron, Kobe e o resto da sua coleção, numa variedade de modos competitivos, Apresentando o novo Unlimited Mode, permitindo que você escolha 5 cartas do seu baralho sem restrições e batalhe contra outros jogadores online.
MyCAREER: De lenda da vizinhança a fenômeno global. O Modo carreira original volta com uma nova e imersiva narrativa traçando sua jornada da China até a G League e eventualmente a NBA. Apresentando um time de estrelas, aprovados por popularidade, e o novo recurso de Team Chemistry, que lhe permite dominar as quadras.

Atendimento via Whatsapp