Dying Light Xbox One clique para ampliar a imagem

Dying Light Xbox One

PREÇO SOB CONSULTA

Dying Light é um jogo de ação e horror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um grande e perigoso mundo aberto. Durante o dia, os jogadores passam por um amplo ambiente urbano, dominado por uma epidemia cruel, procurando por mantimentos pelo mundo e criando armas para se defenderem contra uma população infectada que não para de crescer. Durante a noite, o caçador torna-se a caça quando as pessoas infectadas ficam agressivas e mais perigosas. Os predadores, que só aparecem após o pôr do sol, são ainda mais assustadores. Os jogadores devem usar tudo o que puderem para sobreviver até o primeiro raio de luz da manhã.
Boa noite e Boa sorte.

Sobreviva durante a noite
Durante o dia, os jogadores andam livremente e procuram suprimentos e armas. Mas, à noite, o mundo passa por uma transformação mortal: o caçador torna-se a caça quando as pessoas infectadas ficam mais agressivas e numerosas, e algo sinistro desperta para caçar a sua presa.

Movimentos livres
Seja ao perseguir uma presa ou escapar dos predadores, Dying Light permite que os jogadores se movimentem rapidamente pelo mundo ao passarem por prédios sem serem vistos, se pendurarem em paredes e pularem em cima de inimigos desprevenidos.

Atendimento via Whatsapp