Wolfenstein The New Order PS4 clique para ampliar a imagem

Wolfenstein The New Order PS4

PREÇO SOB CONSULTA

 

TAMBÉM DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO

Wolfenstein: The New Order dá nova vida à série que criou o primeiro jogo do gênero tiro em primeira pessoa.
Em desenvolvimento pela Machine Games, um estúdio formado por um grupo experiente de desenvolvedores reconhecidos por seu trabalho de criação e roteirização, Wolfenstein oferece um jogo com uma narrativa profunda, repleto de ação, aventura e combate em primeira pessoa.

Detalhes cinematográficos intensos e deslumbrantes gerados pela tecnologia id Tech 5 da id Software Wolfenstein levam os jogadores por toda a Europa numa missão pessoal para derrubar a máquina de guerra nazista. Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência, infiltre-se nas instalações mais fortemente vigiadas, lute contra legiões nazistas high-tech, e assuma o controle de superarmas que conquistarão a Terra - e além.

Você é B.J. Blazkowicz, o herói de guerra americano e o único homem capaz de reescrever a história
Armada com uma misteriosa tecnologia avançada, a implacável força de intimidação nazista levou até as nações mais poderosas aos seus pés. Despertado de um coma de 14 anos para um mundo totalmente diferente, o herói de guerra B.J. Blazkowicz emerge nesta inimaginável versão alternativa de 1960. Uma realidade na qual o monstruoso regime nazista ganhou a Segunda Guerra Mundial e agora governa o mundo com um punho de ferro.

Ação e Aventura
O conjunto de cenas de tirar o fôlego do Wolfenstein apresenta intensas perseguições de carro, exploração subaquática, máquinas de guerra nazistas controladas pelo jogador e muito mais - tudo combinado para criar uma emocionante experiência de ação e aventura.

História e Localização
Ambientado num cenário alternativo dos anos 60, descubra um mundo desconhecido governado por um inimigo familiar - que mudou e distorceu a história até então conhecida.

Arsenal e Ataque
Invada instalações secretas de pesquisa e esconderijos fortemente vigiados para aprimorar suas armas de destruição.
Viva um intenso combate em primeira pessoa ao encarar robôs nazistas gigantes, Super Soldados e a elite das tropas de choque.

Atendimento via Whatsapp