Fifa 19 PS4 clique para ampliar a imagem

Fifa 19 PS4

PREÇO SOB CONSULTA

 

TAMBÉM DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO

  • Modos: A Liga dos Campeões da UEFA, a Liga Europa e a Supercopa ganham vida com experiências no EA SPORTS FIFA 19. De uma perseguição ao título em The Journey: Champions, para viver atualizações de conteúdo no FIFA 19 Ultimate Team, até o autêntico modo Kick Off e Career integração, para um novo  Modo de Liga dos Campeões autônomo, você pode experimentar a maior competição de futebol de clubes do mundo, não importa onde você jogue no FIFA 19.
  • Modo Liga dos Campeões: Experimente o drama do torneio oficial da Liga dos Campeões da UEFA da fase de grupos até a partida final ilustre. Ou jogue uma versão personalizada do torneio com qualquer clube europeu de sua escolha.
  • New Commentary Team: O novíssimo par de comentários de Derek Rae e Lee Dixon trazem seu estilo de transmissão de assinatura para os torneios da Liga dos Campeões da UEFA, Liga Europa e Super Copa dentro do jogo.
  • Elementos oficiais da UEFA: Mergulhe nas mais prestigiadas competições de clubes da Europa, com elementos oficiais de transmissão, emblemas de kit, bolas de jogo e os troféus icónicos para a UEFA Champions League, Liga Europa e SuperTaça.
Atendimento via Whatsapp